ATIVIDADES PRINCIPAIS: 1) Desenvolver relatórios de acompanhamentos dos indicadores de performance das equipes comerciais e garantir a correta extração dos relatórios; 2) Construção de indicadores e monitoramentos de análises de Dashboards; 3) Realizar análises de mercado/produto/cliente, a fim de gerar informações para apoiar a tomada de decisão das Gerências e atingir os resultados; 4) Analisar e acompanhar dados e indicadores de resultados comerciais, elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão; 5) Apoiar no atendimento de contas /clientes estratégicos, bem como realizar análises de resultados específicas para esse público; 6) Atuar no atendimento pós vendas da área, apoiando nos retornos, devoluções e acompanhamento de ocorrências de qualidade; 7) Atendimento e análise de clientes sem compra, manutenção da atualização dos cadastros de clientes ativos no sistema; 8) Dar suporte as Gerências com informações da área e facilitar a interação entre as áreas, zelando pelo cumprimento das rotinas comerciais da área. OBRIGATÓRIOS: 1) Ensino Médio Completo; 2) Experiências em rotinas Comerciais de varejo e redes, e/ou financeiras; 3) Pacote Office, com Excel Avançado. DESEJÁVEL: 1) Conhecimento no Sistema Winthor (TOTVS); 2) Power BI avançado será um diferencial; 3) Conhecimento em Sistema de Força de Venda, preferencial C2. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: COBATA Distribuidora Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral Ramo: Alimentos (DB)