Os requisitos esperados são:Superior completo em Marketing ou Publicidade Propaganda;Experiência na área;Disponibilidade para ir para unidade localizada em Indaiatuba pelo menos uma vez por semana;Excel Intermediário ou Avançado.Excelente se você tiver:Capacidade de trabalhar com dados e transformá-los em insights acionáveis;Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas;Sendo de dono;Conhecer ou ter interesse em conhecer todo o processo, buscando sempre pensar no começo, meio e fim;Ser inconformada, trazer o novo, inovar sempre.Responsabilidades e AtribuiçõesAnalisar resultados de vendas, através da tabulação das informações;Elaborar plano de ação considerando preço, distribuição, concorrência, ambiente interno e externo, cronograma, etc;Desenvolver / aprimorar relatórios de performance, de forma abastecer o time de mkt com informações e insights sobre o desempenho de categoria;Acompanhar KPI de campanhas, trazendo resultados e planos de ação;Alinhar as estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa e metas de crescimento;Realizar pesquisas de mercado, estudos de concorrência e segmentação de público-alvo;Interface com trade, controladoria e vendas;Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, designers e outros parceiros;Coordenar e gerenciar projetos de inovação, desde a concepção até a execução e análise;Controlar e otimizar o orçamento de campanhas de marketing;Fazer previsões de despesas e analisar o impacto financeiro das iniciativas;Gerenciar estratégias de marketing digital e desenvolver internamente conteúdo e artes com ferramentas de IA, para as páginas da marca.