A BFFC – Brazil Fast Food Corporation - possui mais de 1000 pontos de venda distribuídos em lojas próprias e franqueadas por todo o Brasil. Suas marcas são referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias. Com as marcas próprias BOB’S, YOGGI, e as marcas franqueadas Pizza Hut e KFC.A história da companhia tem início no ano de 1992, em Delaware - EUA, com o objetivo de realizar negociações com empresas na América Latina.No ano de 1996 o grupo inicia suas operações realizando a aquisição da rede brasileira de hambúrgueres BOB’S, que na época possuía apenas 70 pontos de venda. No ano seguinte, a BFFC adquire 4 Operações da KFC. Com a nova gestão e expertise de mercado, ampliou sua presença para 13 pontos de venda, distribuídos no Brasil. Em 2008 o maior franqueado Pizza Hut no Brasil, Internacional Restaurantes do Brasil (“IRB”), com 14 pontos de venda, teve 60% de seu capital adquirido pela BFFC.Com a diversificação dos negócios dentro do segmento, em 2012 a BFFC adquire a rede de frozen Yogurt YOGGI, hoje com 26 pontos de venda em 8 estados brasileiros.Superar, renovar e inovar são ações que fazem parte do cotidiano da BFFC, no entanto, a mais relevante é investir em pessoas. Com a certeza de que é para elas e por elas que sua história existe./nNível superior completo ou cursando;Disponibilidade para escala 6X1;Idade mínima de 18 anos de idade;Conhecimento dos indicadores CMV, CMO, Mix de Produtos e Lucros e Perdas./nRealizar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, utilizando as fontes de captação de candidatos, captando currículos, fazendo a sua triagem, aplicando os testes recomendados e realizando as entrevistas necessárias;Controlar orçamentos, gerenciar equipe de funcionários e desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar mais clientes;Atender os clientes e organizar pesquisas de satisfação;Inspecionar, orientar, corrigir e garantir a aplicação do treinamento realizado pelos Monitores e Líderes;Avaliar e atuar nos resultados de treinamento apresentados pelos Monitores e Líderes em seus relatórios de treinamento;Elaborar junto aos Assistentes escalas de revezamento (folgas, horários) de toda a equipe;Supervisionar e garantir a correta utilização do banco de horas dos colaboradores;Garantir que todos os colaboradores estejam cadastrados nas plataformas de treinamento e comunicação da Marca;Identificar as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender o cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo;Supervisionar se todos os colaboradores realizaram as trilhas de capacitação EAD obrigatórias na Academia de Excelência, assim como acompanhar o processo de reciclagem semestral.