**O que esperamos de você**:
- Graduação em Administração e afins.
- Conhecimentos pacote office.
- Vivência em e-commerce / marketing digital.
- Noções básicas de Google Analytics e ferramentas de BI.
- Inglês nível básico
**Como é o dia a dia**:
- Monitora e precifica as ofertas da seção com base no índice de competitividade e premissas estabelecidas na ferramenta de análise.
- Participa da construção e aplicação de ações comerciais da seção na plataforma de vendas digitais (Homepage, SEO e SEM, Social Mídia, CRM).
- Promove o desenvolvimento da seção analisando os resultados obtidos e a projeção, garantindo a entrega dos objetivos.
- Define as listas de ofertas alinhado à estratégia comercial da seção para distribuição através dos canais (Homepage, SEO e SEM, Social Mídia, CRM).
- Interage com as equipes de produtos digitais, realizando testes de navegação, identificando e propondo melhorias.
- Realiza as formações do seu plano e participa da construção do seu PDI, assegurando o seu desenvolvimento e aprendizagem contínua.
- Pratica a interdependência através do relacionamento com lojas, CDs, fornecedores, gerentes de produto, e demais áreas inerentes ao negócio.
- Prepara material para reuniões internas ou externas.
- Analisa e propõe a distribuição da meta/mês diária da seção, considerando sazonalidade, oportunidades e/ou eventos.
- Apoia o time de SAC para tratativas e soluções de casos visando a melhor experiência do cliente Leroy Merlin, analisando e propondo melhorias na causa raiz do problema.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
ConstruímosCarreiras