Copy link
Published on JANUARY 20, 2025
Applications open until MARCH 21, 2025
**Workplace**: São Paulo - SP
São Paulo - SP
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Deslocar-se ao local de atendimento para prestar o suporte ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento.
Realizar contato com as equipes responsáveis pela validação do funcionamento adequado do equipamento;
Manter a equipe de backoffice informada quando o andamento das atividades;
Realizar atividades de redes, com apoio de especialista
Realizar atendimentos remotos, através das ferramentas de clientes
Manter atualizado as documentações e diretórios de imagem
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
**Experiência Desejável**: Nível II: 02 anos em suporte de campo / 06 meses em suporte para usuários VIP´s
**Escolaridade**: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI
**Hard Skills Desejáveis**:
Conhecimento microinformática;
Conhecimento em sistemas operacionais;
Conhecimento em pacote office;
Conhecimento em backup/restore de estações de trabalho;
Inglês básico, para leitura de procedimentos;
Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;
Conhecimento básico em redes de computadores;
Conhecimento básico em cabeamento de redes;
Possuir Carteira Nacional de Habilitação - Modalidade B
**Soft Skill Desejáveis**:
Trabalho em equipe e colaboração;
Atenção aos detalhes;
Comunicação efetiva;
Liderança;
Pensamento crítico;
Adaptabilidade e flexibilidade;
Empatia e inteligência emocional;
Pro atividade;
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista RH e Líder
2
Entrevista RH e Líder
**Step 3**: Hiring
3
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.