**A HIDROKIT** iniciou suas atividades em 1988 com a distribuição da linha de conexões e tubos em aço carbono para circuitos óleo-hidráulicos.
Devido a crescente demanda do mercado e da busca por maior competitividade, em 1994 a empresa passa a projetar e fabricar a linha de conexões baseadas nas normas DIN e SAE.
No ano de 2004 foi estruturada a célula de dobra, montagem e conformação de tubos para aplicação em circuitos óleo-hidráulicos que utilizam componentes normatizados DIN e SAE, complementando a linha de conexões.
Localizada em Cachoeirinha - Rio Grande do Sul, a Hidrokit está voltada à atender os mercados OEM (original equipment manufacturer) e de distribuição.
É de nosso entendimento que agregar valor aos nossos clientes demanda uma política que busque constantes investimentos em processos e tecnologias que proporcionem os melhores preços do mercado, associados a produtos com qualidade, tanto em peças standard quanto em soluções especiais.
Nosso foco é trabalhar em função da percepção que temos das necessidades de nossos clientes e das exigências do mercado, portanto nossa política comercial visa otimizar os quatro pontos a seguir: Qualidade, Preço, Prazo de entrega, Flexibilidade.
Estamos buscando profissionais comprometidos com resultados, organizado, visão sistêmica, comprometimento, pró-atividade, planejamento, negociação, persistência, comportamento ético, disciplina, estratégia.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Programar a produção, a partir da análise das demandas e dos recursos disponíveis;
- Analisar e controlar os estoques garantindo disponibilidade conforme demanda e históricos de consumo;.
- Garantir a entrega no prazo a partir das programações;
- Gerar OFs e SCs a partir da análise das demandas;
- Realizar o controle e manutenção das OFs, acompanhando o fluxo do documento até o encerramento, físico e virtual (seja no setor ou na produção);
- Auxiliar na atualização dos indicadores da área;
Garantir o cumprimento da execução de suas atividades em conformidade com os procedimentos do SGQ.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência de 2 anos na área;
- Graduação em andamento em Administração ou áreas afins.
- Conhecimento das funções básicas e clássicas para os programas do Pacote Office, como o Word, Excel
**BENEFÍCIOS**:
- Salário compatível com a função;
- Plano de saúde hospitalar e odontológico;
- Refeitório Local;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Auxilio - Estudo;
**REMUNERAÇÃO**:
- À combinar
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.717,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- PCP (obrigatório)
Local do trabalho: Um local