Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte ao cliente, pessoalmente, por telefone ou redes sociais, garantindo atender as necessidades do cliente, visando satisfação do atendimento.
- Recebimento de equipamentos, referente a cancelamento de contrato;
- Recepcionar visitantes, fornecedores e prestadores de serviço;
- Apresentar planos e realizar vendas ?
Pessoa Física, durante o atendimento presencial, para informar condições dos planos de serviços;
- Realizar tratativas de Retirada de equipamentos com objetivo de recuperar equipamentos de contratos já cancelados, seja por inadimplência ou por opção do cliente.
Dentre outras.
**Requisitos da vaga**:
- Cursando ensino técnico ou superior nas área de Administração de Empresas;
- Conhecimentos na área de informática e atendimento ao cliente serão considerados diferenciais;
- Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
- Tenha disponibilidade e flexibilidade de horário principalmente aos finais de semana;
**Regime de Contratação**:CLT;
**Local de Trabalho**: Marilia-SP;
**Horários disponíveis de trabalho**:De segunda a sexta-feira 08h às 17h e sábado das 8h às 12h
**Benefícios oferecidos**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- Desconto em Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço;
- Parceria com empresas de diversos segmentos.