Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar atendimento personalizado aos associados, prestando informações e orientações sobre produtos e serviços financeiros (seguros, financiamentos, consórcios, investimentos, entre outros);
* Negociar, comercializar e executar a venda de produtos e serviços da Cooperativa;
* Atuar na prospecção, ampliando o relacionamento com novos associados;
* Apoiar gerente de relacionamento prestando suporte na administração da carteira de associados;
* Prestar suporte a equipe da agência na formalização de propostas, levantamento de informações e demais atividades relacionadas a função.
Requisitos:
* Residir em Blumenau (SC) ou cidades próximas;
* Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Experiência com atendimento com carteira Pessoa Jurídica (PJ) será um diferencial;
* Conhecimento em documentos de constituição de empresas, faturamento e demonstrações contábeis de empresas serão diferenciais;
* Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro serão diferenciais.
#J-18808-Ljbffr