Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional para atuar na área de vendas e atendimento ao cliente. O candidato será responsável por diversas atividades relacionadas ao funcionamento da loja.ResponsabilidadesRegistrar mercadorias no sistema;Processar recebimento em dinheiro, cheques (carimbados pelo crediário), cartões e vendas a prazo, no sistema, para controlar o movimento do caixa;Emitir o cupom fiscal das mercadorias, através do sistema;Testar os itens eletroeletrônicos, no momento da compra;Embalar mercadorias adquiridas pelo cliente;Realizar sangrias no decorrer de suas operações diárias;Precificar, limpar e abastecer as gôndolas da frente de loja, a fim de expor os produtos na loja;Outras atividades relativas à função.RequisitosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos na função/área;Informações AdicionaisLocal de trabalho: Maceió, AL;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna;Nível hierárquico: Operacional.BenefíciosAssistência médica;Desconto em produtos;Vale-alimentação;Vale-transporte;Seguro de Vida;Assistência odontológica.As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Carajás Home Center.
#J-18808-Ljbffr