Cargo:Técnico de Informática de TI II Local:TRE/GO Endereço do local de trabalho:R. 19, 244 – St. Central, Goiânia/GO – 74. 030-090 Jornada de trabalho a exercer:Seg a Sex das 08:00 às 17:48 hrs – intrajornada das 11:30 às 12:30 hrs Remuneração:R$1. 410,95 Benefícios:VA (24,44) VT Convênio SESC Seguro de Vida Sodexo apoio pass Requisitos:Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação-Experiência na função de 01 anos de atuação em atividade de Suporte Técnico em TI/Técnico em Informática-Curso de ITIL Foundation V3 ou superior. Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas. Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas. Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1 Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa. Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa. Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados. Identificação e Registro de Chamados:Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como:ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mail. Atendimento de 2 Nível:Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos. Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento. Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso. Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação. Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário. Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz. Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema. Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)