Empresa de assessoria comercial admite Agente de Suporte ao Cliente em Campo Magro.
Principais Responsabilidades:
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda.Conduzir reuniões de onboarding com novos clientes, alinhando os detalhes do projeto.Ser o ponto de contato central, respondendo dúvidas, solucionando problemas e tecendo laços de confiança.Realizar chamadas regulares para os clientes para atualizações, discussão de projetos e garantia de satisfação contínua.Trabalhar na retenção dos clientes em situações de atrito.Estabelecer e manter comunicação clara e eficaz com clientes e equipes internas.Desenvolver e implementar planos de relacionamento personalizados para cada cliente, mapeando sua jornada e otimizando cada etapa da experiência.Antecipar as necessidades dos clientes e as tendências do mercado, propondo soluções inovadoras para fortalecer os relacionamentos e impulsionar o crescimento da agência.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Home Office
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373348110
#VagaUrgente