Dar suporte diariamente a todos os clientes ativos e inativos, sem exceção; Gerar negócios, buscando constantemente prospects; Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas; Realizar viagens nos sistema de 3x1, ou seja 3 semanas em campo e 1 na Fabrica, isto quando o mês tiver 4 semanas; Trabalhar para alcance da cota na região da grande Curitiba, Região Norte, Região Sul e Região Central do Estado Paraná; Oferecer pessoalmente para os clientes novos negócios e sugerir possíveis inclusões e acréscimos de Produtos Alvo, produtos exclusivos e lançamentos; Participar de Feiras e eventos relacionados a marca; Fazer treinamentos/palestras em clientes; Organizar e realizar em conjunto com clientes, Semanas e Dias focos, onde trabalharemos consumidores finais; Desenvolver homologações de produtos em grandes consumidores, como; transportadoras, usinas Enviar relatórios diários de visitas aos clientes, através 'Relatório de visitas', quando em viagem; Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre Ações da Concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes; Analisar Indicadores de Vendas e montar plano de ação para regiões atendidas; Conhecer com profundidade os procedimentos Sistema de Gestão da Qualidade da área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Promotor de vendas Empresa: Pradolux Indústria e comércio de sinalizadores de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (BK)