**Sobre Nossa Empresa:**
Conectar Soluções Em RH Ltda é uma empresa que visa conectar profissionais talentosos com oportunidades de crescimento.
Função:
Selecione para administrar a folha de pagamento, emitir guias de FGTS e INSS, controlar férias e licenças.
Principais Atividades:
* Administrar a folha de pagamento;
* emitir guias de FGTS e INSS;
* controlar as férias e licenças coletando os documentos necessários e gerenciando as datas de retorno;
* Responsável pelas admissões e demissões de colaboradores;
* Monitorar os benefícios dos colaboradores;
Gerir o portal do eSocial;
Conduzir atestados e afastamentos.
Prevenir e resolver conflitos trabalhistas e Revisar contratos de trabalho e acordos coletivos.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Habilidades Pacote Office;
* Desejável ensino superior ou técnico na área.
Benefícios:
* Cartão Alimentação;
* Convênio médico após a experiência;
* Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 de 2ª à 5ª feira; De 07:00 às 16:00 na 6ª feira.