A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!
Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.
Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!
Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.
Para a vaga de Analista de Suporte Jr., buscamos um(a) profissional que será responsável por prestar suporte aos nossos times internos. Atuar diretamente na parte de investigação e resolução de bugs da nossa aplicação web.
Responsabilidades e atribuições
Atender e responder prontamente às solicitações dos times internos via chat e plataforma de tickets, assegurando um suporte rápido e eficiente.
Priorizar demandas de acordo com a criticidade e impacto para o negócio, organizando e escalando os tickets que necessitam de apoio do time de tecnologia.
Atuar como intermediário entre os times de atendimento e o time de tecnologia, garantindo que as solicitações dos times de atendimento sejam compreendidas e resolvidas com clareza e rapidez.
Acompanhar e monitorar o fluxo de tickets no CRM, atualizando o status e mantendo uma comunicação transparente com os envolvidos.
Ajudar a identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte, propondo ajustes que aumentem a eficiência e a qualidade do atendimento interno.
Documentar soluções e procedimentos para auxiliar na resolução de problemas recorrentes, criando uma base de conhecimento para o time de suporte interno
Requisitos e qualificações
Experiência com suporte ao cliente ou suporte interno, preferencialmente em ambientes corporativos.
Habilidade em priorização de tarefas e gestão de tempo, com capacidade para lidar com múltiplas solicitações de maneira organizada.
Conhecimento básico de ferramentas de CRM para controle de tickets (ex.: Zendesk, Freshdesk ou similares).
Boa comunicação verbal e escrita para interagir com diferentes times e níveis da organização.
Interesse em aprender sobre o funcionamento de sistemas e plataformas tecnológicas.
Informações adicionais
Regime Híbrido de trabalho (1 dia na semana presencial e o restante remoto).
Horário de trabalho flexível.
Vale refeição em cartão flexível R$30 (sem desconto de 6%);
Vale transporte em cartão flexível (sem desconto de 6%);
Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);
Plano Odontológico (desconto na mensalidade)
Desconto Farmácia;
No dress code;
Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);
Benefícios de academia! (Gympass);
Bolsa de 90% para estudos de idiomas;
Budget de 1k anual para gastar com formações/certificações da sua área de atuação;
Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA e UNIBH);
Assistência Funeral (Grupo Zelo);
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);
Seguro de vida.
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