Curte desafios que exigem foco, senso de urgência, ética, agilidade e trabalho em equipe?
Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ?
??
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina!
?
?
Estamos com uma oportunidade de Analista de Abastecimento SR em Barueri para definir, medir, analisar, implementar e controlar o fluxo de abastecimento voltado ao mercado B2B.
Descrição de atividades e responsabilidades: Desenvolver processo de Planejamento de Vendas e Operações, garantindo a integração eficaz entre vendas, operações, finanças e outras áreas relevantes; Colaborar com equipes multifuncionais para entender as demandas de mercado e as capacidades operacionais, garantindo a precisão e eficácia do plano S&OP; Realizar análises de dados complexas para identificar tendências, padrões e insights que orientem o processo de tomada de decisão do S&OP.
Gerar relatórios regulares e apresentações executivas para comunicar resultados, desempenho e recomendações relacionadas ao S&OP; Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos de S&OP e implementar soluções para aumentar a eficiência e a eficácia; Aprimorar o processo de avaliação e desenvolvimento de fornecedores, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade, ética e sustentabilidade; Monitorar proativamente o desempenho dos fornecedores, identificar áreas de melhoria e implementar planos de ação corretiva quando necessário; Desenvolver e manter relacionamentos colaborativos com os fornecedores, promovendo a transparência, comunicação aberta e parcerias de longo prazo; Colaborar com as equipes internas de compras, qualidade, logística e operações para garantir uma integração eficaz e alinhamento de objetivos com os fornecedores Requisitos da vaga: Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharias ou área relacionada; Experiência comprovada de no mínimo de 3 anos, em funções de Supply; Fortes habilidades analíticas, com proficiência em ferramentas de análise de dados como Excel, Power BI ou similares; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais; Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, priorizar tarefas e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Se interessou por esta oportunidade?
Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM !
!
?
?
Local de trabalho: Cajamar, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos