Sobre a Oportunidade:
Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frios, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frios 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias.
Horário:
Vaga 1 - Seg. a Sex. 08h às 17h e Sab. 8h às 12h.
Vaga 2 - Seg. a Sex. 10h às 19h e Sab. 8h às 12h.
Formação Acadêmica:
Não informado.
Salário:
A combinar.
Cargo:
Assistente de atendimento.
Empresa:
Escritório administrativo clínicas inteligentes.
Ramo:
Saúde/Hospitalar.
#J-18808-Ljbffr