Join to apply for the Atendente de Suporte - São Paulo/SP role at PreparaRH Soluções
* Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre nossos sistemas;
* Auxiliar o cliente em dúvidas e em incidentes que possam acontecer no sistema;
* Cadastro, acompanhamento e entrega de correções;
* Atualizações/instalação de sistemas;
* Registrar e acompanhar os chamados através de sistemas designados pela empresa;
* Manter a comunicação dos status dos incidentes ou solicitações aos clientes;
* Orientar a abertura de chamados dos clientes na plataforma Movidesk;
* Registro de atendimentos em ferramenta interna Movidesk, respeitando a SLA;
* Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa;
* Entrega de recursos e correções.
Cargo: Atendente de Suporte - São Paulo/SP
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: VR + Plano de Saúde + Seguro de vida + auxílio creche.
Requisitos:
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - ANÁLISE DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO - Cursando - Obrigatório
Graduação - Concluído - Desejável
Informática:
* Sistemas ERP - Básico - Obrigatório
* Servidor e rede - Básico - Obrigatório
* Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e Qualificações:
* Experiência em suporte técnico de software, com foco em ERP.
* Curso técnico ou superior cursando/completo na área de TI.
* Informática básica / Pacote office.
* Conhecimento com servidores e redes.
Diferencial:
* Conhecimento técnico em SQL (será um diferencial considerável).
* Conhecimento em API (será um diferencial).
* Experiência com implantação (será um diferencial).
#J-18808-Ljbffr