Job description
Atuará em atividades operacionais e estratégicas da área cooperando para melhorias e otimização nos processos e que possam refletir nos resultados. Realizar a gestão de escritórios de cobrança, alinhamento de estratégias, comunicados, treinamento e qualidade.
Main responsibilities
* Responsável por otimizar processos e aumentar a eficiência.
* Gestão dos escritórios externos de cobrança, acompanhamento de relatórios, estratégias, campanhas e definição de plano de ação.
* Manter interface com as áreas de CRM, jurídico, repasse, TI para buscar as melhores soluções aos nossos clientes, bem como atendimento de chamados para suporte a todas as áreas da empresa;
* Extrair, manipular, atualizar e analisar bases de dados para auxiliar na elaboração de relatórios operacionais e de performance;
* Acompanhamento da qualidade do atendimento nas ligações, treinamentos voltados para melhoria contínua, argumentação, contorno de objeções, visando maximizar o retorno financeiro;
Requirements and skills
* Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de Negócios, Gestão Empresarial, Direito, Marketing ou áreas correlatas.
* Excel nível intermediário.
* Desejável conhecimento no sistema SAP.
* Vivência com extração, análise e manipulação de bases de dados.
Additional information
* Day off de aniversário;
* Vale refeição e vale transporte;
* Plano de saúde e odontológico (opcional);
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida;
* Wellhub - (Gympass);
* Previdência Privada;
* Bônus anual: 2 salários (condicionado aos resultados financeiros e desempenhos);
* Auxílio creche até os 2 anos do bebê para mulheres;
* Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada (opcional);
* Licença paternidade estendida;
* Programa Viva Bem Tenda;
* Plataformas Educacionais;
* Home office 2x na semana;
* Emenda de feriados (desconto em banco de horas);
* Dress code flexível.
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