Entenda a responsabilidade do seu cargo: Responsável por mapear, analisar, desenvolver e implementar melhorias nos processos operacionais e administrativos do setor, garantindo eficiência, padronização, qualidade e conformidade com os padrões de atendimento e regulamentações. Atuar como um elo estratégico entre diferentes departamentos, identificando gargalos, propondo soluções inovadoras e promovendo a cultura de melhoria contínua. Administrar o Sistema Enotel de Gestão a partir da elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua, garantindo a entrega dos resultados alinhados com a estratégia de negócios da empresa. Entenda quais são as atividades que farão parte do seu desafio: · Gerir o Sistema de Gestão da Qualidade do ENOTEL; · Realizar mapeamento de processos e instruções de trabalho utilizando os modelos e ferramentas de controle da qualidade; · Levantar e documentar fluxos de trabalho nas áreas/setores, identificando pontos críticos, desperdícios e oportunidades de otimização. · Orientar e monitorar a criação e manutenção de procedimentos operacionais, indicadores dos setores e planos de ação; · Fazer revisão de documentos como procedimentos, formulários e política de qualidade; · Administrar política de qualidade; · Realizar análise e controle de não-conformidades nos processos; · Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos, oferecendo suporte e apoio no desenvolvimento de todas as áreas; · Participar da implementação de sistemas de gestão (ex.: PMS, CRM ou ERP) e assegurar sua integração com os processos existentes. · Desenvolver eventos, ações e campanhas internas relacionados a gestão da qualidade; · Realizar análises quantitativas e qualitativas dos processos internos; · Realizar análise de resultados e propor melhorias; · Planejar e implementar metodologias e programas de qualidade; · Planejar, coordenar e executar as auditorias internas; · Administrar comitês da qualidade e auditores; · Realizar formação de auditores internos e integrantes de comitês; · Desenvolver e ministrar treinamentos relacionados a gestão da qualidade; · Analisar qualidade dos serviços prestados a partir de relatórios de reclamações de clientes, identificando pontos de melhoria junto aos gestores. Será considerado um diferencial: Vivência em hotelaria ou áreas relacionadas a processos de serviços.