A Sherwin-Williams é a maior empresa de tintas no mundo.
Somos uma multinacional que acredita no potencial e desenvolvimento dos colaboradores.
Oferecemos a você a oportunidade de explorar sua curiosidade e nos ajudar a avançar.
Estamos contratando um Técnico de Vendas para atuar em Porto Alegre e região e esta oportunidade será um grande desafio para o colaborador.
Aqui as atividades são diversas e por isso trabalhamos com foco em resultados.
Tem como objetivo realizar o atendimento técnico ao cliente no local, solucionando problemas de acordo com as necessidades, fazer divulgação e promoção técnica dos produtos nas linhas tradicionais Requisitos: Superior Cursando; Conhecimento do Pacote Office (Power Point, Excel, Word); Disponibilidade para viagens; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Residir em Porto Alegre e Região.
Atividades a serem realizadas: Prestar assessoria às atividades executadas pela equipe do setor de atuação, mediante fornecimento de informações técnicas e atendimento às solicitações dos clientes, a fim de garantir a aplicação correta dos produtos.
Ministrar treinamento à equipe comercial e clientes, apresentando palestras agendadas pelo setor Comercial, com o intuito de assegurar o uso correto dos produtos e divulgar a marca.
Visitar clientes externos, atendendo solicitações da área Comercial e interagindo com todos os envolvidos, para garantir o fornecimento de orientação técnica e prevenir possíveis falhas nos processos dos clientes.
Efetuar atendimento telefônico aos clientes, mantendo contatos internos e externos, a fim de agilizar a resolução e/ou esclarecimento de dúvidas técnicas.
Emitir especificações de pintura, avaliando as necessidades de processo e/ou especificações dos clientes em sinergia com os produtos Sherwin Williams, com o objetivo de fornecer orientação técnica e prevenir possíveis falhas nos processos dos clientes.
Interagir com os clientes internos e externos, orientando as equipes dos laboratórios em relação às práticas necessárias para o atendimento aos clientes externos, a fim de assegurar a orientação técnica e prever possíveis falhas nos processos dos clientes.
Efetuar acompanhamentos em campo, mediante monitoramento das aplicações de produtos e mapeamentos de linha de pintura, visando orientação à área Comercial e clientes.
Atualizar relatórios e planilhas de controles internos pertinentes ao setor de atuação, mediante digitação de dados e conferência dos documentos e informações enviadas, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para tomada de decisões.