Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Distrito FederalFormação: Curso Superior Cursos: áreas afins de Tecnologia/TelecomConhecimentos específicos: proficiente em pacato office,É diferencial: Experiência na coordenação de projetos e entregas de serviços de telecomunicações; Conhecimento sobre implantação e gestão de grandes redes de dados e voz; Habilidade para atuar com clientes governamentais Capacidade de articulação e comunicação assertiva Proatividade na resolução de problemasO que te espera no dia a dia:Coordenar a carteira de clientes do segmento Governo, garantindo atendimento e suporte nas demandas contratuais; Coordenar e acompanhar as entregas de serviços de telecomunicações, incluindo implantação e ativação de grandes redes; Interagir com equipes técnicas e operacionais para assegurar cumprimento de prazos e níveis de serviço acordados; Elaborar relatórios de performance e atualização para clientes e áreas internas.