Estamos buscando um(a) profissional competente que será pela gestão administrativa e de pessoas do escritório da empresa.
Responsabilidades e atribuições: - Atender a todos os colaboradores quanto a questões pessoais com o escritório;
- Dirimir conflitos internos entre colaboradores;
- Dar suporte aos coordenadores quanto a suas atuações na área de recursos humanos;
- Participar das reuniões de núcleo no que tange a parte administrativa e de pessoal;
- Ter conhecimento e dar suporte nas questões dos sistemas internos informatizados;
- Auxiliar no planejamento e controle de custos e de pessoal do escritório;
- Propor melhorias no escritório em todos os setores que possui conhecimento (housekeeping);
- Realizar entrevista, contratar e dispensar colaboradores;
- Realizar e dar suporte à contabilidade com o fechamento da folha de pagamento dos funcionários, organização de férias e feriados (sob a supervisão da Diretoria);
- Controlar e gerir espaço físico do escritório;
- Garantir a boa organização do ambiente de trabalho, incluindo salas de reuniões;
- Realizar cotações com fornecedores quando necessário, apresentando sempre no mínimo 3 cotações;
- Realizar as demandas perante a OAB de cadastramento e descadastramento de advogados associados;
- Manter estoque de produtos e insumos para o bom andamento do escritório, incluindo área administrativa, de limpeza e TI;
- Interlocução com a agência de RH;
- Elaborar estratégias de endomarketing, incluindo onboarding e gestão de pessoas;
Gestor(a) Administrativo e de Pessoal1
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
- Graduado completa em Administração;
- Pós-Graduação ou MBA concluída nas áreas afins é um diferencial;
- Mínimo de 5 anos de experiência com cargo de gerência ou direção;
- Conhecimento de métodos de administração de recursos e de pessoal;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Conhecimento avançado em finanças e administração;
- Conhecimento básico em contabilidade;
- Conhecimento básico em TI;
- Inglês básico.
**Principais competências buscadas para esse cargo**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Assertividade;
- Iniciativa;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Organização;
- Simpatia;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;