Descrição do Cargo
Somente profissionais com experiência em contabilidade e conhecimento avançado em Excel serão considerados para este cargo.
Requisitos Essenciais:
* Excel avançado;
* Conhecimento básico em legislação tributária e contabilidade;
* Boa comunicação e trabalho em equipe;
* Experiência em contabilidade;
* Experiência em preparação de notas fiscais e lançamentos contábeis;
* Vivência em elaboração de relatórios e conferência de relatórios;
Responsabilidades Principais:
* Preparar planilhas;
* Controlar e calcular impostos, lançamentos contábeis;
* Apoiar na elaboração de relatórios financeiros;
* Controladoria;
* Negociar com fornecedores;
* Acompanhar a entrega de produtos e materiais;
* Auxiliar na emissão e no acompanhamento das ordens de compra;
* Manter atualizados os registros das compras;
* Organizar e gerir a logística do estoque de materiais para uso interno;
* Garantir a entrega dos suprimentos necessários para manter a rotina corporativa em andamento.