**Endereço**:Alameda Tocantins, 125 - Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville..
**Como é o ambiente de trabalho?
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Somos uma empresa em crescimento e apostamos nossas fichas em pessoas em busca do seu crescimento profissional, por aqui, prezamos pela autonomia, comunicação e fazemos além do máximo para reter nossos talentos e desenvolver nossos colaboradores com alta performance.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Realizar tarefas administrativas, atualizar planilhas financeiras, registrar notas fiscais e providenciar a compra de materiais e serviços de fornecedores.
Inserir os dados de clientes, corretores e empreendimentos nos sistemas e em planilhas.
Fazer a gestão de assinaturas e arquivo e assistir ao departamento Jurídico e Atendimento ao Cliente
**Requisitos**
**Conhecimentos Específicos**
?Ensino Superior Cursando/Concluído
?Experiência de 06 meses a 01 ano
?Inglês Básico (Leitura)
**Habilidades Pessoais**
?Comprometimento
?Planejamento
?Iniciativa
?Organização
?Relacionamento Interpessoal
?Trabalho em Equipe