Fornecer suporte integral aos colaboradores do setor de Marcas, apoiando nas atividades administrativas do dia a dia, garantindo que os processos internos funcionem de forma eficiente, bem como a comunicação eficaz com colaboradores e clientes da instituição
OBRIGATÓRIO**:Pacote Office; ** Experiência mínima de 6 meses tempo na área administrativa.
DESEJÁVEL**:Experiência mínima de 6 meses em escritório**
Atividades
1.
Contatos com clientes;
2.
Elaboração de documentos; 3.
Cadastro e atualização de processos no sistema Apol, Pipe Drive e no servidor interno; 4.
Preparo para os pedidos de Registro; 5.
Buscas de Marcas, 6.
Emissão de relatóriosDesempenhar um papel fundamental no suporte às operações do escritório, sendo responsável por estabelecer contatos com clientes e elaborar documentos essenciais.
Realizar o cadastro e a atualização de processos em sistemas como Apol, Pipe Drive e no servidor interno.
Além disso, preparar pedidos de registro e realizar buscas de marcas, assegurando que todas as informações estejam devidamente organizadas.
**Requisitos**:
- **Pacote Office; ** Experiência mínima de 6 meses tempo na área administrativa.
DESEJÁVEL**:Experiência mínima de 6 meses em escritório**
Benefícios
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.353,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Administração (obrigatório)