Descrição: Apoiar as equipes Adm / Comercial / Engenharia nas atividades operacionais e input de informações no sistema como pedidos de compras, NFs, e controle de gastos.
Realizar e recepcionar ligações, aquisição de produtos diversos, compras para administrativo da empresa, efetuando cotações e negociações (passagens aéreas e rodoviária).
Cotar, planejar e acompanhar o faturamento das estadias em hotéis.
Apoiar o RH e demais setores com assuntos administrativos de acordo com as demandas das áreas.
Requisitos: Ensino Superior Administração ou áreas correlatas (pode estar cursando).
Boa habilidade com a informática, facilidade em utilizar sistemas integrados (tipo ERP/SAP) e Excel intermediário/avançado.
Experiência em rotinas administrativas, auxiliar em compras, contas à pagar, controle de cartão de crédito corporativo e refeições externas, locação de carros, compra e agendamento de passagens aéreas e de ônibus e organização de viagens em geral, enfim atuar na solução de problemas, questões práticas do dia a dia do escritório da empresa.
Nome da Empresa: Workcell Local: Campinas Salário: a combinar + Vale Transporte + Vale Alimentação (ou Refeição cartão FLEX R$ 500,00 ao mês) + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Convênio SESC + (*prêmios fina de ano*) + GYMPASS.