Ter no mínimo 18 anos de idade;Nível Superior completo em Direito.Dinâmico, Fácil aprendizado, Analítico e Flexível;Ter atuado com Análise de Documentação ou BackOffice;Conhecimento de pacote Office;Desejável ter conhecimento em Documentações societárias: contratos sociais, atas de eleição, estatutos sociais, procurações públicas e particulares, decretos e portarias, organograma de cadeia societária, pesquisas em junta comercial;Diferencial ter conhecimento em Abertura de Conta PJ, Manutenção e Controle dos Documentos Societários (estatutos, contratos sociais, atas, procurações);Ter fácil acesso a região de Taboão da Serra/SP.Capacidade analítica para identificar desvios de padrão, inconsistências e pendências em documentações societárias;Interpretação de cláusulas contratual e cálculos financeiros;Notificar o banco sobre pendências referentes à documentação, informações incompletas de clientes cadastrados, formalização de e-mail para levantamento de dúvidas;Pesquisas em sites públicos para absorver informações complementares no cadastro, apuração de cadeia societária através de ATAS de aumento de capital pesquisadas na JUCESP;Analisar ATAS, portarias e decretos;Deter conhecimento das leis referente à S.A, Cooperativas e órgãos públicos;Contribuir com compartilhamento de conhecimento e experiência com os demais colegas de trabalho, atuando lado a lado da equipe em dúvidas;Input de informações nos sistemas do banco e nas tabulações para controle de indicadores;Sigilo bancário, comprometimento nos sigilos em informações confidenciais de clientes, tais como pessoais e empresariais;Análise de tipos de contas simplificados ex: EI, MEI, EIRELI e LTDA;Segmentos simples Ex: Escrow, Cedentes, Digital;Análise de firmas e poderes, alçados e restrições;Análises de empresas mais complexas, ex: S.A, Cooperativas, Associações, Institutos, Órgãos públicos;Análises de segmento CORPORATE, grupos de empresas Ex: AEOLICAS, Conglomerados entre outros;Atividade Double Check nas parametrizações de poderes realizadas;Comunicação direta via Teams e e-mail com as equipes de Onboarding e Comercial com o Cliente;Executar atividade de abono.