Ser responsável por atuar ativamente na prospecção de novos clientes, cuidando do pós venda, analisando indicadores, relacionando-se com a área de marketing digital.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Atuar ativamente na busca por novos clientes e parceiros;
2.
Impulsionar demandas para os produtos de produção em fábrica;
3.
Criar novas estratégias e abordagens para as vendas, atuando junto com a equipe de marketing, tráfego e comercial;
4.
Analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, entrega...);
6.
Realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados;
7.
Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial;
8.
Analisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões;
9.
Prestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas a vendas e contatos com clientes;
10.
Analisar estratégias e atividades de concorrentes;
11.
Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços;
12.
Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e também a fidelização e manutenção dos já existentes;
13.
Analisar constantemente dados relacionados à esta base de clientes;
14.
Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Comunicação Social e Publicidade e Propaganda; Habilidade com informática e ferramentas de marketing.
Desejável experiência mínima de 1 ano na função; Desejável conhecimento em e-commerce.