Cargo:TEC. APOIO USUARIO INFORMATICA Horário de trabalho:Das 13:00/19:00 Atuação em:TST/DF Setor de Administração Federal Sul-Brasília/DF-SAFS QUADRA 08 LOTE 01 TST BLOCO A SALA 270 O Que Procuramos:ensino médio completo. 01 ano de experiência anterior desejada:Suporte técnico de TI ou Helpdesk. Certificação MCP ou Superior. Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. Disponibilidade de horários e viagens. Principais atribuições ao cargo:operar o Service Desk, cujas atividades são, dentre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados de todas as solicitações de atendimento. prestar os atendimentos com base scripts, sempre que disponíveis. monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC. pesquisar, criar, alterar, revisar, desativar e manter as informações da Base de Conhecimento, tais como, manuais técnicos, tutoriais e outros documentos relacionados à prestação do serviço. realizar comunicação direta com os usuários do TST, pelos canais oficiais, utilizando-se de linguagem acessível, cuja forma e conteúdo transmitidos contenham cordialidade e o devido respeito. executar procedimentos de análise da solicitação, procurando sempre que possível resolvê-la no primeiro contato do usuário. encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser resolvidas no primeiro contato para outras equipes de suporte. esclarecer dúvidas dos usuários sobre os serviços de TIC do TST. registrar as informações de atendimento de forma clara, simples e objetiva na ferramenta de ITSM (atualmente é utilizado o software BMC Footprints v. 11. 6,sendo passível de atualização de versão ou a adoção de nova ferramenta a critério do TST). atualizar as informações dos atendimentos de forma a preservar o histórico das solicitações nos chamados. acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação. realizar ligações para os usuários a fim de retornar um pedido de suporte técnico (call-back) não atendido. utilizar e sugerir atualizações nos scripts de atendimento e informações da base de conhecimentos. O Que Oferecemos. Salário R$ 2. 329,23. Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)