**Principais Responsabilidades**:
- Coordenar e otimizar os processos de integração de sistemas internos e plataformas digitais (e-commerces e marketplaces).
- Realizar visitas periódicas às lojas para validação de processos e identificação de melhorias.
- Ministrar treinamentos presenciais e online para capacitação das equipes de loja.
- Desenvolver estratégias para potencializar o desempenho das plataformas de venda online.
- Supervisionar e acompanhar a implantação de novos sistemas e atualizações tecnológicas.
- Garantir suporte técnico e operacional às lojas e setores internos
**Resumo das Atribuições**:
- Gestão e importação de pedidos de e-commerce, incluindo acompanhamento do dashboard e solicitações de separação de pedidos nas lojas.
- Gestão e manutenção de imagens, descrições de produtos e anúncios nas plataformas digitais.
- Suporte ao sistema AUTCOM e outros aplicativos internos, garantindo o funcionamento adequado e suporte às lojas.
- Implantação e manutenção de novos sistemas, além de garantir atualizações periódicas.
- Elaboração de estratégias de vendas digitais em conjunto com o setor de Suprimentos e Comercial.
**Requisitos**:
- Formação superior em Tecnologia da Informação, Administração, ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com integração de sistemas e e-commerce será um diferencial;
- Conhecimento em plataformas digitais (ERP, CRM, marketplaces).
Citel será um diferencial;
- Habilidade em planejamento, organização e gestão de processos;
- Perfil proativo, comunicativo e com visão estratégica;
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio cesta básica;
- Apoio psicólogo;
- Apoio jurídico;
- Auxílio faculdade;
**Outras informações**:
- Horário de trabalho: segunda à sexta das 8h às 18h, sábado das 8h às 13h;
- Tipo de contratação: Efetivo CLT;
- Salário: a informar