O que você irá fazer:
1. Atendimento aos clientes para venda de peças e realização de orçamentos;
2. Uso do sistema para identificação de peças;
3. Negociação de preço e prazo bem como condições de pagamento visando a satisfação total do cliente;
4. Realizar ações de Pós Vendas afim de fidelizar os clientes;
5. Atuação com catálogos de peças de equipamentos de movimentação de carga.
O que esperamos de você:
1. Boa oratória;
2. Alta capacidade de organização;
3. Conhecimento em catálogos de peças;
4. Habilidade no pacote office;
5. Entendimento sobre o funil de vendas;
6. Ter empatia e saber fazer rapport;
7. Boa técnica de negociação;
8. Experiência com CRM;
9. Experiência mínima de 2 anos no mercado de peças e atendimento ao cliente;
10. Formação ou cursando ensino superior em Administração, Marketing, Vendas ou afins, Cursos extracurriculares em vendas;
11. Técnicas de vendas e atendimento ao cliente serão um diferencial.
-Vaga disponível para PCD.
Benefícios:
1. Parceria com instituição de ensino;
2. Vale Refeição ou Vale Alimentação;
3. Plano de Saúde.
A Macromaq atua nos setores de venda de empilhadeiras, máquinas de construção e plataformas elevatórias, peças de reposição, assistência técnica, locação de equipamentos, e logística, oferecendo serviços especializados e know-how a todos os seus clientes, colaborando para superar os desafios da eficiência. Em franca expansão nacional, a Macromaq respeita as regras de compliance e responsabilidade socioambiental, prezando a ética e o pronto atendimento às necessidades dos clientes.
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