A Aviso Urgente é líder em inteligência jurídica, oferecendo soluções personalizadas para profissionais em todo o país. Nosso foco é integrar pessoas e tecnologia para impulsionar negócios em expansão e melhorar processos existentes. Se você busca inovação e excelência em uma empresa líder, junte-se a nós e faça parte dessa jornada de sucesso.
Descrição do Cargo:
Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o ponto de contato essencial entre nossa empresa e nossos valiosos clientes, fornecendo suporte excepcional e garantindo sua satisfação contínua.
Responsabilidades Principais:
1. Oferecer atendimento de alta qualidade ao cliente através de diversos canais;
2. Acompanhar a jornada do cliente e manter relacionamento próximo;
3. Resolver de forma eficiente e proativa quaisquer problemas ou preocupações dos clientes;
4. Realizar treinamentos especializados sobre nossos sistemas;
5. Gerenciar a abertura e o acompanhamento de tickets de suporte;
6. Fornecer feedback valioso aos clientes sobre nossos produtos;
7. Preparar relatórios semanais de atendimento.
Requisitos Necessários:
1. Conhecimento em Customer Success;
2. Estar cursando graduação (preferencialmente em Direito);
3. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
4. Experiência anterior com softwares de ERP de média complexidade, HubSpot, Pacote Office e Google Docs.
#J-18808-Ljbffr