Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação para empresas de comercialização e serviços em geral; implementam atividades e coordenam sua execução; assessoram a diretoria e setores da empresa na área de atuação. Gerir/desenvolver internamente a equipe de acordo com processo e diretrizes da Empresa; Acompanhar os indicadores de vendas, sendo responsável pela elaboração das metas mensal, para que seja elaborado um plano de ação conforme a necessidade da regional; Análise e estratégia de vendas, acompanha a concorrência, identifica e aponta tendências mercadológicas, estuda projeções e quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar a gerencia na tomada de decisão e atender os resultados previstos; Participa da elaboração das promoções da regional; Assessoram a diretoria e setores da empresa na área de atuação (RH, financeiro, Ti e etc..) Participa dos processos seletivos da sua área, sendo responsável pela escolha do candidato; Coordena e supervisiona as atividades em geral das lojas da sua regional; Visitas em lojas diariamente, colocando em prática o checklist; Planejar/Garantir a adequada execução das rotinas operacionais e administrativas: verificando as necessidades dos clientes e sua satisfação, orientando a equipe de vendas quanto a realização do atendimento padrão, agilidade e qualidade no acolhimento ao Cliente; Acompanhar quebras, desvios e organização dos setores, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência da sua equipe; Acompanhar/autorizar cancelamentos, trocas e devoluções, analisando cada situação no individual para uma melhor tratativa; Acompanhamento de pedidos/estoque da regional; Autorização de descontos; Conhecer e gerenciar as escalas de trabalho e folgas da sua equipe, fazendo o controle através do sistema de ponto, bem como atentar para a carga horária de trabalho (entrada, intervalo e saída) respeitando a legislação trabalhista; Acompanhar o balanço do estoque da sua regional semanal. Em caso de divergências, verificar a melhor tratativa e resolução; Identificar problemas de apresentação pessoal e uso de uniformes dos colaboradores, bem como verificar o adequado uso de EPI´s, orientando-os da necessidade correta da utilização.