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**Responsabilidades e atribuições**
Receber do Supervisor Operacional retorno de doc.
referente a Aviso e recibo férias, espelho de ponto, solicitação de plano de saúde, cartão alimentação, Excard, apólice seguro veículo, vale-transporte etc, conferir e encaminhar as áreas de origem;
Receber, controlar e arquivar relatórios operacionais, tais como: RSR, RST, RARE.
LAR etc;
Receber do Sesmt a programação de Exames Médicos periódicos e encaminhar ao Supervisor Operacional e acompanhar o cumprimento do cronograma;
Acompanhar o colaborador em processo de desligamento nas diversas áreas da empresa para baixa dos itens constantes no "Nada Consta";
Apoio ao DP - Departamento Pessoal, NDP - Núcleo de desenvolvimento de Pessoas, Núcleo de Frequência e Transporte nos processos;
Receber do Núcleo de Frequência as informações referentes ao ponto dos colaboradores e providenciar o tratamento dos desvios junto ao Gestor de Área;
Conferir o espelho mensal da folha de ponto das equipes, providenciar as ações corretivas necessárias e colher as assinaturas para devolução ao Núcleo de Frequência;
Auxiliar a área de Educação Coorporativa na elaboração e cumprimento dos cronogramas de treinamentos técnicos, NRs etc, quando necessário;
Interagir junto a área de planejamento operacional para atualização do cadastro e envio de informações do programa Remuneração Variável;
Acompanhar o acesso aos sistemas pela liderança Operacional.
Atualizar e corrigir desvios no que diz respeito a hierarquia e utilização do GPS;
Solicitar e cadastrar senhas de acessos aos sistemas;
Elaborar as escalas de trabalho.
Validar com Supervisor Operacional.
Obter aprovação do Gestor de Área e fazer a divulgação para toda a equipe;
Controlar a distribuição / reposição interna de suprimentos de chip celular, aparelhos, entre outros;
Solicitar material, ferramental /instrumental e EPI /EPC, necessários para reposição aos técnicos, conforme solicitação enviada pelo Supervisor Operacional;
Baixar as atividades fechadas do dia anterior (SOC, REAL e PCP), sinalizando desvios de mão de obra e produtividade entre o planejado e realizado e encaminhar para o Gestor de Área;
Receber do Gestor de área as análises dos desvios dos indicadores para consolidar em uma apresentação para reunião gerencial;
Auxiliar a Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisão Operacional na identificação e controle da realização das preventivas na rede.
Auxiliar o Gerente Operacional, Gestor de Área e o Supervisor Operacional no controle dos custos com combustível, hora extra e viagens.
Auxiliar no cumprimento da legislação de segurança vigente e participar ações voltadas para segurança do trabalho e participar dos diálogos de segurança;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.
Desejável 06 meses na função.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 45 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação