DescriptionNossa cultura acredita que podemos ELEVAR O SEU POTENCIAL. Oferecendo oportunidades globais de desenvolvimento para sua carreira, fazendo de sua comunidade um lugar melhor e trabalhando com as pessoas mais inovadoras da atualidade, buscando resolver os problemas mais difíceis que enfrentamos em nível mundial.
Acreditamos na flexibilidade, para que você possa explorar suas paixões enquanto gera impacto através de um trabalho significativo dentro de nossa força de trabalho inclusiva. É disso que se trata #LifeAtCummins.
Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente de Serviços II para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP.
Nesta função, você terá um impacto da seguinte maneira:
Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo designadas a uma equipe, departamento, função ou outro líder/grupo organizacional. Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina.Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos, como relatórios, apresentações ou formulários; e sistemas de escritório, como bancos de dados ou planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas ao departamento.Auxilia nas funções associadas, tal como na preparação de correspondência, recebimento de visitantes, organização de teleconferências e agendamento de reuniões.Responde ou redireciona consultas de rotina de fontes externas ou internas sobre a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos com rapidez e precisão.Prepara a documentação para pagamento de provedores, fornecedores e outros terceiros conforme aplicável; envia a documentação e entra com o pedido de pagamentos no sistema contábil; responde a consultas de contas a pagar e receber. Registra e mantém políticas e procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada ao departamento, conforme necessário. Realiza outras atividades administrativas de rotina, conforme necessário, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela organização e/ou departamento.Faturamento de Contratos de Manutenção Preventiva e Serviços Extras desses clientesControle de validade de créditoCobrança de Past DueAdministração de portais de clientes (relacionados a NFs e documentos exigidos pelos clientes)Suporte aos consultores de vendas e supervisão:Abertura de O.S no Apollo e no SIMOVARequisição de peças (romaneio)Emissão de NFs Remessa/Retorno de ServiçosControle e solicitação de emissão de ART's, pagamento de boletosSuporte com novos contratos e renovações, assinaturasSolicitação de cadastro de novos clientesParticipação ativa no NPS transacional de serviçosQualificationsPara ter sucesso nesta posição, você precisará do seguinte:
Requisitos obrigatórios:
Cursando Ensino Superior
Pacote Office intermediário
Conhecimentos em sistemas ERP como usuário
0 a 1 ano de experiência em atividades correlatas ao cargo a ser exercido
Requisitos desejáveis (não-obrigatórios):
Power BI básico-intermediário
Habilidades
Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Planeja e alinha - Planeja e prioriza o trabalho para concretizar compromissos alinhados aos objetivos da empresa.Orientado para a ação - Assume novas oportunidades e obstáculos difíceis com senso de urgência, muita energia e entusiasmo.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização - Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.Comunicação de dados e visualização - Constrói um conto do problema de negócios, causa raiz, opções de solução e oportunidades através da ilustração visual de dados, incluindo relatórios e painéis.Descobre, interpreta e comunica dados qualitativos e quantitativos; determina conclusões que dependem do conhecimento dos negócios ou estruturas funcionais; aplica simultaneamente estatística, validade de dados, visualização de dados e abordagens de resolução de problemas para extrair com eficiência padrões significativos e percepções de negócios; apresenta conclusões e resultados que geram decisões de negócios orientadas por dados.