Nosso cliente é uma empresa que conecta pessoas e tecnologia com uma equipe extraordinária e ideias inovadoras, com soluções digitais que transformam operações e geram resultado para seus clientes, e estão buscando por um Executivo de Vendas, para atuar no fechamentos de negócios.
**Atividades**:
Executar as atividades, tarefas e compromissos agendadas no CRM;
Ligar para prospectar novos leads;
Realizar a qualificação do lead por ligação ou vídeo conferência;
Confirmar as reuniões agendadas conforme cronograma com os leads;
Realizar contato com os Leads através de canais de texto;
Preencher os formulários de qualificação no CRM;
Cadastrar e atualizar as informações do Lead no CRM;
Concluir as etapas no CRM conforme funil comercial;
Realizar o registro de informações adicionais em cada lead à fim de entregar todos os dados necessários para criar conexão na call;
Realizar apresentação da solução por vídeo conferência;
Realizar as reuniões agendadas conforme cronograma;
Realizar contato através de canais de texto através da Syngoo Talk, Outlook;
Preencher os formulários de conversão no CRM;
Registrar todas as informações coletadas após a apresentação através do CRM;
Realizar o fechamento das negociações conforme alinhado na carta de metas do sinergia;
Cadastrar e atualizar as informações da oportunidade no CRM;
Manter o acompanhamento diário dos números no dashboard;
Participar dos treinamentos e cursos de desenvolvimento oferecidos pelos gestores;
Participar em todas as reuniões de alinhamento com a equipe e gestor;
Garantir que a assinatura do contrato seja concluída.
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando ou Completo em tecnologia da Informação ou áreas afins;
Conhecimento de metodologias de vendas como SPIN Selling, Challenger Sales ou similar;
Experiência em empresas de tecnologia é um diferencial.
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Experiência comprovada em vendas B2B, preferencialmente no setor de tecnologia;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
Habilidade para entender e explicar soluções tecnológicas complexas;
Fortes habilidades de negociação e fechamento de vendas;
Proatividade e orientação para resultados;
Experiência com ferramentas de CRM (por exemplo, Salesforce, HubSpot).
**Benefícios**:
Bonificação
Comissão
Vale alimentação
Vale transporte
Auxilio educação
Day off
**Período de trabalho**:
De Segunda a Sexta-feira das 8h30min às 18h e sábado das 9h às 13h.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina