Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Descrição das atividades que o profissional irá realizar Responsável pelo atendimento direto ao time de vendas, esta posição tem como principais responsabilidades: - Gestão e acompanhamento do faturamento, assegurando precisão e eficiência nos processos; - Facilitação da comunicação e colaboração entre os departamentos de Vendas e Supply Chain, incluindo Customer Services, Planejamento e Logística; - Suporte estratégico ao Order Management, garantindo alinhamento e agilidade em todas as etapas do processo. Buscamos um profissional que seja proativo, organizado e com excelente habilidade de comunicação para atuar como elo entre as equipes e contribuir para a otimização dos fluxos internos. Requisitos Ensino Superior Completo ou cursando em áreas correlacionadas; Pacote office intermediário (Excel e Power Point) - Avançado será um diferencial. Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale refeição -. Vale transporte