1-Realizar acompanhamento de todo cliente que chega a empresa seguindo o protocolo de encantamento; Check List função; protocolo de mimo;
2-Atuar na recepção como backup quando necessário ou Atuar como CRC de lead como backup quando necessário;
3-Participar das metas da empresa procurando atingir a auto performance na venda dos serviços;
4- Gerenciar conflitos e comunicar bem com o cliente.
5-Realizar o Atendimento dentro do processo, fluxograma de atendimento desenhado no modelo de negócio.
6-Executar com excelência os processos e procedimentos das áreas de atendimento da empresa e ouvidoria;
Experiência em negociação e fechamento de contratos de serviços.
- Acompanhar e intervir nos fechamentos das avaliações (primeiras consultas);
- Negociação / Reversão de possíveis Cancelamentos de Pacientes;
- Resgatar pacientes com orçamento em aberto
- Realizar negociações que ampliem a saúde financeira da clínica
- Usar abordagem personalizada para contornar objeções com auxílio de técnicas de gatilhos mentais;
- Dominar o uso de plataformas digitais para prospecção como Facebook, Instagram, TikTok, Linkedin e Twitter;
- Manter o sistema CRM atualizado;
- Realizar follow up com os leads;
- Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
- Habilidade com geração de cobrança por boletos, recebíveis e cartão de crédito
- Boas habilidades de comunicação;
- Conhecimento de técnicas de negociação.
- Conhecimento Apurado em Técnicas de Vendas.
- Boa capacidade de persuasão e argumentação.
- Com experiência em atendimento ao cliente, vendas e negociação
- Ter ensino médio completo
- Ensino superior e curso em atendimento e vendas seria um grande diferencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)