**ATIVIDADES**:
- Acompanhamento diário do processo de vendas dos parceiros via CRM;
- Apoio da execução de projetos estratégicos e automações voltadas à área de canais;
- Acompanhamento do procedimento de entrada e formalização de novos parceiros comerciais;
- Recebimento de documentação dos clientes e acompanhamentos para a área técnica responsável;
- Cadastro de novas empresas no CRM.
**Requisitos**:
- Graduação Superior Completo;
- Excel Avançado;
- Pacote Office Intermediário;
- Comunicação clara e objetiva tanto escrita quanto oral;
- Experiência com CRM de vendas.
**Perfil**:
- Gostar de se comunicar produtivamente;
- Facilidade em organizar suas atividades;
- Facilidade para lidar com ambiente em transformação;
- Vontade de aprender novos processos e desenvolver habilidades;
- Participação ativa em reuniões de equipe;
- Habilidade na edição de documentos em Word.
**DIFERENCIAIS**:
- Experiência em atendimento de clientes e/ou parceiros comerciais;
- Experiência em comunicação corporativa;
- Cursos/experiência em mediação de conflitos;
- Cursando Pós Graduação na área voltada ao Comercial; Negociação; Administração; Marketing; Contabilidade; Gestão; Direito Empresarial; Mediação de Conflitos; ou Comunicação Corporativa;
- Disponibilidade para participação em projetos específicos da área;
- Expert em Excel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)