Na Brasal, acreditamos que a realização é um caminho construído em conjunto!
Aqui, oferecemos um ambiente onde o crescimento pessoal e profissional é prioridade.
Nossa Cultura de Realização é voltada para impulsionar o seu desenvolvimento com oportunidades reais de aprendizado e inovação.
Representamos grandes marcas e atuamos em diversos segmentos, como bebidas, imóveis, veículos, seguros e muito mais!
Esse jeito Brasal de empreender nos posiciona entre os maiores grupos da região Centro-Oeste, com presença também em Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.
/n Requisitos Obrigatórios Ensino Superior Completo Conhecimento intermediário em Excel Diferenciais Desejáveis Pós-graduação em Marketing ou Vendas Experiência com Trade e Marketing Conhecimento em idiomas (Inglês) /n Desenvolver ferramentas de marketing, promoção e eventos para suporte à área comercial.
Coordenar a execução do calendário de ações e promoções anuais.
Prospectar e analisar as oportunidades de construção de marca (eventos).
Coordenar as equipes multifuncionais envolvidas na execução das ações de marketing.
Planejar e gerir os materiais de promoções e eventos.
Coordenar o lançamento e divulgação de novos produtos.
Administrar o giro e capacidade do almoxarifado de equipamentos e materiais.
Suporte a Gerencia de Marketing e de Produtos na tradução do planejamento estratégico, em planos táticos, que viabilizem a atuação do marketing regional.
Acompanhar, reportar e revisar as ações mensalmente.
Alinhamento constante com gerente de Marketing e de produtos.
Responsável pela coordenação estratégica e administração do budget de produção de materiais de merchandising, eventos, lançamento de produtos para força de vendas e projetos.
Administrar a capacidade de armazenamento almoxarifado de Marketing - meta 80%.
Executar outras atividades correlatas a critério do gestor;