Horário: De segunda a sexta das 07h45min às 17h - 1h15 de intervalo para almoçoModalidade: PresencialDescrição:Modelo de trabalho presencialControlar para que as solicitações enviadas a área de Tecnologia da Informação, ao sistema de chamados sejam atendidas no prazo;Prover suporte à equipe na resolução de chamados, analisando o problema, atuando nos chamados envolvendo assuntos de TI;Realizar suporte técnico e serviços de manutenção e configuração de softwares e hardwares, conforme definições e prioridades estabelecidas, envolvendo os chamados abertos, descrição de problemas, plano de ação, finalização do serviço e acompanhamento das solicitações com fornecedores e prestadores, se necessário;Verificar e controlar o pronto atendimento das solicitações dos usuários, através do atendimento por, chamado, telefone, teams ou outra ferramenta adotada pela empresa, registrando e solucionando os problemas de acordo com os padrões técnicos exigidos;Realização e controle da manutenção de aplicativos de informática instalados nos equipamentos dos usuários, através da instalação, configuração e atualização desses aplicativos, a fim de garantir aos usuários ferramentas necessárias e condições adequadas de trabalho;Apoiar no suporte remoto ou presencial aos usuários na utilização do sistema do Sicoob;Controlar e acompanhar as atualizações e divulgação dos manuais operacionais dos sistemas;Participar no atendimento aos usuários em casos de dúvidas na utilização ou necessidade de melhorias dos sistemas, controlando, acompanhando e conferindo o desenvolvimento e organização de manuais operacionais de acordo com os procedimentos e instruções estabelecidas pelos sistemas;Apoiar na montagem das estações de trabalho para os colaboradores da Unidade Administrativa e agências, efetuando configurações e instalações de softwares em equipamentos de trabalho e em servidores;Suporte a manutenção de usuários;Apoiar na administração do funcionamento de todas as rotinas de backup, por meio da execução de rotinas de checagem e acompanhamento de logs e eventos, realizando tarefas para garantir a integridade e recuperação de dados caso seja necessário.Requisitos:Superior completo ou cursando: Sistemas de Informação, Ciências da Computação, ou áreas correlatas;Possuir habilitação categoria B;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em Segurança da Informação;Conhecimento em configuração, instalação e atualização de microcomputadores.
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