Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes:
demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.
Coragem:
age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança:
a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação:
desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Responsabilidades:
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade.
Abordar Clientes de maneira pró ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços.
Atingir as metas de vendas de produtos e serviços.
Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço.
Requisitos:
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).
Benefícios:
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
PLR - Participação nos lucros e resultados.
Seguro de Vida.
Assistência Médica e Odontológica.
Vale transporte.
Gympass.
Reembolso ótica.
Refeitório no local.
Convenio Farmácia.
Parceria com Sesc.
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