Atendimento aos clientes (hóspedes) ao longo de sua estada no hotel prestando informações sobre aeroportos, estabelecimentos, o hotel, produtos e serviços oferecidos, entre outras; recepcionar clientes e visitantes (eventos), direcionando-os às suas acomodações ou locais que buscam; lançamento de contas de quartos; serviços de apoio aos hóspedes, como "serviço de despertar"; auxiliar hóspedes com transporte de bagagens (carrinhos); transmitir mensagens; observação de normas internas e protocolos de segurança; organização do setor e rotinas administrativas de trabalho.
É responsável por manobrar o veículo dos hóspedes, levando até o estacionamento e buscando quando solicitado, sempre pelo trajeto indicado pela seguradora.
Deve realizar o checklist de todos os veículos dos hóspedes ou evento, apontando danos já presentes no carro, como amassados, riscos e batidas e entregar para o hóspede/cliente assinar, confirmando as informações.
**Requisitos**
Ter experiência com atendimento.
CNH B,
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
Vale Transporte, Refeição no local - desconto de apenas 1,00 por mês, Vale Alimentação, após 30 dias, R$ 200,00, Plano de Saúde após a experiência - subsídio de 50% da mensalidade extensivo a dependentes, Seguro de Vida em Grupo
Day Off de Aniversário; Convênio Farmácia após a experiência, Plano Odontológico opcional após a experiência