Vaga de Estágio - Área de Suporte e Atendimento ao Cliente (4h / dia)
Sobre a Empresa
A Profits Consulting atua há mais de 15 anos com Tecnologia e Gestão de Documentos. Somos os desenvolvedores do E-CLIC (www.e-clic.net), um software prático e inovador para gerenciamento de documentos eletrônicos em diversos ambientes, incluindo projetos de engenharia. Estamos presentes nos principais projetos de engenharia do Brasil e seguimos em constante crescimento.
Sobre a Vaga
Estamos em busca de um estagiário para atuar na área suporte e de atendimento ao cliente. Se você é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e tem interesse em tecnologia e negócios, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
⏳ Carga horária: 4 horas diárias
Etapas do Processo Seletivo
Para participar da seleção, é necessário realizar os dois testes abaixo:
Teste de Excel: https://pro-tests.com/processo/0soBoOpNHE
Teste de Raciocínio Lógico: https://pro-tests.com/processo/2tuqwQWvhm
Requisitos
Cursando: Informática, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares ou áreas correlatas
Disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente
Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
Habilidade em planejamento e organização de atividades
Facilidade para apresentações e treinamentos
✨ Perfil: comunicativo, paciente, dinâmico, criativo e proativo
Benefícios
Home office (trabalho remoto)
Vale alimentação: R$ 16,87 / dia
Bolsa-auxílio: R$ 800,00
Plano de Carreira / Avaliação
Se identificou com a vaga? Faça os testes e venha fazer parte do nosso time!