Experiência profissional:Atendimento ao cliente. Uso de ferramentas de suporte voltadas a provedor de internet. Tempo de experência:6 meses. Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo. Conhecimento em informatica, Excel e Word. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e Gestão de Tempo. Conhecimento Básico em Sistemas Operacionais. Disponibilidade para trabalhar em escalas ou turnos. Requisitos desejáveis (não obrigatórios):Ensino superior completo ou cursando-voltado para a área da tecnologia. Habilidade em atender e interagir com clientes internos e externos. Familiaridade com sistemas de chamados e ferramentas de diagnóstico. Habilidades em Diagnóstico e Resolução de Problemas Simples. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Noções de Segurança em Redes. Conhecimento de idiomas estrangeiros (espanhol e inglês). 08:00 às 12:00 – 13:30 às 18:00 de segunda a sexta-feira 09:00 às 12:00 – Dois sábados por mês, por escala..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de suporte técnico
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)