Atuar diretamente no atendimento ao cliente e na interface com a equipe operacional, garantindo um fluxo eficiente de informações e processos. O profissional precisará ter uma postura proativa, sabendo lidar com diferentes demandas, desde o contato com clientes até tarefas administrativas e apoio em outras áreas quando necessário.
Responsabilidades
1. Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e agendando entregas de materiais.
2. Fazer a entrada de pedidos no sistema e acompanhar o status das entregas.
3. Realizar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e resolvendo possíveis pendências.
4. Manter contato com fornecedores e outras áreas da empresa para garantir a fluidez dos processos.
5. Alimentar e atualizar planilhas administrativas no Excel (nível iniciante).
6. Organizar e entregar documentações para o contador.
7. Auxiliar em demandas administrativas gerais, mantendo flexibilidade para atuar além do escopo quando necessário.
Requisitos Imprescindíveis
1. Experiência prévia com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
2. Conhecimento básico em Excel.
3. Ótima comunicação para lidar com clientes de alto padrão.
4. Perfil dinâmico, proativo e 'mão na massa'.
Condições de Contratação
Modalidade: CLT
Local: Taquara
Horário: 08h às 17h45
Benefícios:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Day Off no aniversário
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