Job description
Somos a Cia Benevix. Lugar de gente feliz e que dá resultados!
Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.
Buscamos colaboradores com energia, comprometimento, foco no cliente e no atingimento de resultados!
Main responsibilities
1. Realizar atendimento telefônico, presencial, através e-mail, WhatsApp e outras ferramentas de comunicação aos clientes, com relação as vendas e dúvidas comerciais;
2. Acompanhar, conferir e quando necessário preencher proposta comerciais;
3. Entender a necessidade dos beneficiários, a fim de oferecer o melhor produto/serviço;
4. Trabalhar os leads recebidos, contatar cliente e efetuar a venda;
5. Estabelecer e atingir metas de vendas de planos de saúde de forma consistente.
6. Realizar venda online e presencial quando necessário;
7. Solucionar pendências referentes ao processo da venda;
8. Atualizar-se no que se refere as RN´s (Resoluções Normativas da Agência Nacional de Saúde);
9. Atualizar diariamente os gráficos da gestão visual, acompanhando as vendas;
10. Participar de treinamentos oferecidos;
11. Alimentar o CRM com acompanhamento das vendas, monitorar os leads recebidos;
12. Reportar ao assistente sobre o status dos leads;
13. Realizar contato direto com empresas e clientes, solucionando os problemas quando necessário;
14. Realizar visitas externas aos clientes quando necessário;
15. Desenvolver estratégias individuais para potencializar o fechamento de negócios.
16. Assegurar uma experiência de atendimento excepcional, adaptando-se às necessidades dos clientes.
17. Demonstrar conhecimento aprofundado dos planos de saúde oferecidos, destacando seus benefícios para clientes potenciais.
18. Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes.
Requirements and skills
1. Ensino médio completo.
2. Desejável cursando superior.
3. Desejável experiência na área de vendas.
Additional information
1. Utilizar técnicas eficazes de persuasão para promover os serviços da corretora.
2. Forte capacidade de persuasão para conquistar e fidelizar clientes.
3. Habilidade para negociar e adaptar argumentos de vendas em função do perfil do cliente.
4. Energia e entusiasmo para impulsionar metas de vendas e inspirar potenciais clientes.
5. Proatividade para explorar novas oportunidades de venda e se adaptar a diferentes ambientes de trabalho.
6. Comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
7. Energia e vontade de aceitar desafios em um ambiente dinâmico.
#J-18808-Ljbffr