**Descrição**:
- Analisar e avaliar os riscos operacionais e de negócios da empresa;
- Desenvolver e implementar controles internos para mitigar os riscos identificados;
- Realizar testes de efetividade dos controles internos implementados;
- Elaborar relatórios de riscos e controles para a alta administração;
- Monitorar o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa;
- Participar de projetos de melhoria contínua dos processos da empresa;
- Manter-se atualizado sobre as normas e regulamentações aplicáveis ao setor de atuação da empresa.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
- Mapeamento de processos, gestão de risco operacional, crédito,mercado e liquidez;
- Procedimentos de combate a fraudes, conformidade e PLD/FT;
- Gestão de riscos em instituições financeiras;
- Capacidade de desenvolver e implementar controles internos efetivos;
- Habilidade em elaborar relatórios de riscos e controles para a alta administração;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e em projetos de melhoria contínua dos processos da Cooperativa.
**Diferenciais**:
- Pós-graduação em Gestão de Riscos, ou áreas afins;
- Conhecimento em ferramentas de análise de riscos e controles internos.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição