Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins. Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los. Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia ! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro! Responsabilidades: Dar suporte na operação de distribuição de fertilizantes das fábricas; Negociar melhores condições de fretes; Fazer gestão da conta frete da empresa; Executar ocasionalmente as atividades operacionais. Requisitos: Ensino superior completo em administração, engenharia, logística ou área afim; Excel avançado; Conhecimento em power bi; Experiência de pelo menos 1 ano em transportes; Experiência no mercado de fertilizantes; Conhecimento de SAP será um diferencial. Benefícios: Vale Alimentação Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação) Convênio Farmácia Programa de Alta Performance (cargos comerciais) ou PPR - Programa de Participação nos Resultados (cargos administrativos e operacionais) Educação Corporativa Parceria com Instituições de Ensino Seguro de Vida #J-18808-Ljbffr