Anunciada dia 14 março
Descrição
Requisitos Básicos
* Conhecimentos Básicos em informática.
* Fácil acesso à Pinhais.
* Disponibilidade para início imediato.
Serão diferenciais:
* Boa Comunicação.
* Boa Escrita.
* Cursando superior na área de Tecnologia.
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Horário de Atuação
* 6 horas por dia - segunda a sábado - a definir pós-treinamento.
* Modelo de atuação: Hibrido (Pinhais, Paraná/PR).
O que buscamos?
Dia a Dia:
* Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
* Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
* Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
* Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
* Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.